Caça ao tesouro gratuita

Caça ao tesouro gratuita

Aqui está uma caça ao tesouro gratuita que lhe permitirá descobrir nosso universo de jogos para imprimir e para organizar com crianças durante uma festa de aniversário.
No jogo do "livro sagrado dos animais", os animais da selva de Alunira correm um grande perigo desde que o livro sagrado sumiu. Matamou, o leão, pede a ajuda das crianças para ajudá-lo a encontrar o precioso livro.
Nesta caça ao tesouro gratuita, as crianças deverão procurar e resolver todos os diferentes enigmas que constituem o cenário da aventura. O final da brincadeira consiste em procurar o tesouro que recompensará os jovens heróis. Fica à escolha do organizador usar ou não os desafios entres os enigmas, com o objetivo de acrescentar algumas atividades físicas.
Para organizar esta caça ao tesouro gratuita, é muito fácil: graças a ajuda de uma prática folha de organização, basta encontrar diversos esconderijos no local onde a brincadeira acontecerá. Neles, você esconderá os diferentes documentos PDF a serem baixados.
No dia do aniversário, quando tudo estiver pronto, leia às crianças uma história inicial e em seguida, dirija-as para o primeiro enigma.

versão completa 5-6 anos

versão completa 7-8 anos