Lineus o Mágico jogo de aventura pronto para imprimir

Lineus o Mágico jogo de aventura pronto para imprimir

"Lineus, o Mágico" é um jogo que pode ser organizado para um grupo de crianças, durante uma festa de aniversário feita em casa. Trata-se de um jogo de aventura, pronto para imprimir, sobre o tema da fantasia e da magia. As crianças deverão ajudar o mágico Lineus a reencontrar seus poderes mágicos. Os jovens aventureiros resolverão os diversos enigmas propostos pelo duende Alnio, que mora na floresta de Alunira.

Você também pode organizar um de nossos desafios (pequenas brincadeiras) para acrescentar um aspecto lúdico suplementar à atividade.

Ao final do jogo, as crianças são recompensadas por Lineus, que lhes oferece uma parte de seu tesouro (prever uma caixona com pacotinhos de balas, por exemplo).

Esta brincadeira é composta por um documento PDF (de vinte páginas) que deve ser impresso aos seus cuidados. Disponibilizamos o documento para descarregar após a recepção do pagamento.

"Lineus, o Mágico" está entre nossas melhores vendas e lhe dará a oportunidade de descobrir nosso universo de caças ao tesouro e de brincadeiras de detetive.

O mesmo jogo existe em outras versões:
- Versão 4-5 anos
- Versão 6-7 anos
- Versão 8-11 anos