Ideia de jogo para festas de aniversário sobre o tema do Halloween

Ideia de jogo para festas de aniversário sobre o tema do Halloween

"O Mistério do Hotel Halloween" é um novo jogo de detetives para impressão para animar festas de aniversário em casa.
O Fantasma, o Vampiro, o Monstro, a Múmia, a Bruxa e o Lobisomem são os seis suspeitos de um roubo de doces cometido no famoso hotel Halloween. As crianças irão resolver vários enigmas e obter várias pistas essenciais para encontrarem o culpado e os doces.
Muito fácil de organizar, este jogo de detetives sobre o tema do Halloween requer pouca preparação da parte dos pais. Basta definir uma dezena de esconderijos onde deseja organizar o jogo e esconder os documentos que compõem o cenário da nossa investigação. No dia da festa, leia a história de partida às crianças e depois encaminhe-as de esconderijo em esconderijo. Cada documento permite que as crianças progridam e vivam a história como se fossem parte real da mesma. Memória, dedução, intuição, todas as competências dos jovens detetives serão postas à prova neste jogo de aniversário.
Veja na rubrica "conselhos" do nosso sítio Web artigos que poderão ajudá-lo a organizar facilmente o jogo, ideias para esconderijos, dicas para jogar com várias equipas, etc.

Venha conhecer na nossa loja a versão para 9-12 anos deste jogo para impressão!