Jogo para impressão da Princesa Naia

Jogo para impressão da Princesa Naia

Este jogo de aventura é fácil de organizar como atividade de animação numa festa de aniversário em casa. Para ajudarem a Princesa Naia a encontrar o seu príncipe desaparecido, as crianças partem para a aventura no reino de Alunira. Na companhia de Alnio o Duende, têm de encontrar os ingredientes mágicos que permitirão libertar o Príncipe Aiel que foi feito prisioneiro pela bruxa Dokela. Como forma de agradecimento pela ajuda das crianças, o Rei e a Rainha irão oferecer-lhes, no final da aventura, uma parte do tesouro da Alunira (saquinhos de guloseimas, por exemplo). Apesar de ser um jogo a pensar nas meninas, os rapazes poderão encontrar facilmente o seu lugar neste jogo de cooperação.
Faça chuva ou faça sol, este jogo de aniversário pode ser realizado dentro ou fora da casa. Como organizador, só tem que encontrar alguns esconderijos e colocar nos mesmos os diversos enigmas que compõem o curso da história.
Neste kit Zalunira pronto para jogar, após a sua compra pode imprimir de imediato os enigmas, a história, a ficha de preparação, os diplomas...
O Zalunira fornece o roteiro com enigmas e desafios e você só tem de acompanhar o desenrolar do jogo de animação no dia do aniversário.

O jogo está disponível em várias versões:
Versão 5-6 anos
Versão 7-8 anos