Lotes gratuitos para festas de beneficência, feiras, sorteios de escolas, associações

Lotes gratuitos para festas de beneficência, feiras, sorteios de escolas, associações

Sabia que na Zalunira oferecemos lotes gratuitos para festas de beneficência, feiras, sorteios de escolas ou associações dos seus filhos?

Oferecemos às escolas e às associações desportivas e culturais que o solicitarem: jogos de caça ao tesouro e de detetives ou jogos de animação para festas de aniversário organizadas pelos pais (no valor de 9,99 euros no nosso site e limitado a três vales por escola ou associação). Pode dar a ganhar os referidos vales em lotes ou como recompensas em sorteios, concursos, competições, feiras ou eventos diversos. Estes lotes gratuitos são apresentados sob a forma de vales para impressão.

Desde 2012, foram oferecidas mais de 5000 vales de desconto desta forma!

Se não nos conhece e deseja testar o nosso conceito, oferecemos uma versão gratuita dos nossos jogos para download a partir de esta página.

Para conhecer o nosso conceito de jogos para festas de aniversário, clique aqui!

Como proceder para fazer um pedido?
Para fazer o seu pedido de lotes, basta enviar um email para "contacto zalunira.net" (lembre-se de colocar uma arroba @ entre contacto e zalunira.net), escrevendo como assunto: "Ofertas para escolas e associações". Escreva no seu pedido um endereço eletrónico da sua escola, da associação de pais ou da associação que trabalha, obrigatoriamente, com crianças.
Enviaremos por correio eletrónico, dentro de dez dias, três vales Zalunira para impressão com o código de desconto. São estes os vales que poderá oferecer por ocasião das suas feiras, concursos ou sorteios. Os vales são válidos durante dois anos após a sua emissão.
A pessoa que ganhar um vale poderá, com o seu código, fazer uma encomenda gratuita de qualquer jogo de caça ao tesouro ou de detetives disponível na nossa loja online pt.zalunira.net!