Caça ao tesouro de piratas

Caça ao tesouro de piratas

Nesta caça ao tesouro com o tema "piratas", as crianças deverão fazer uma investigação, em uma das ilhas do mundo de Alunira, para descobrir qual dos piratas roubou o tesouro.
Esta brincadeira original pode ser organizada durante um aniversário feito em casa (dentro ou fora dela). Metade caça ao tesouro e metade investigação de detetive, esta história vai levar as crianças em busca do pirata que roubou o tesouro do Conselho dos piratas.
Este jogo é concebido para ser impresso em casa. Basta baixá-lo no formato PDF, a partir da loja de nosso site. O documento contém a história completa, os enigmas, uma folha de organização, ideias de desafios e diplomas de piratas que poderão ser distribuídos aos convidados.
Jogo fácil de ser organizado: basta um organizador (você?) e alguns esconderijos no local onde ocorrerá a brincadeira. Após a leitura da história de partida, as crianças passarão de esconderijo em esconderijo para resolver os enigmas e avançar ao longo da história.
Você também tem a possibilidade de brincar usando nossos desafios, que são pequenas brincadeiras para realizar entre dois enigmas.
Esta caça ao tesouro de piratas pode ser realizada em casa, num apartamento, quintal ou parque.

O mesmo jogo existe em outras versões:
- Versão 4-5 anos
- Versão 6-7 anos
- Versão 8-11 anos