Ideia de jogo com a temática de Halloween ​para festas de aniversários

 Ideia de jogo com a temática de Halloween ​para festas de aniversários

Com o « Mistério do Hotel Halloween » propomos um novo jogo de investigação policial para imprimir para animar suas festas de aniversário em casa..
Fantasma, Vampiro, Monstro, Múmia, Bruxa e Lobisomem são os seis suspeitos de um roubo de doces cometido no famoso Hotel Halloween. As crianças deverão então decifrar vários enigmas e encontrar vários indícios fundamentais para encontrar o culpado assim como os doces.
Este jogo de investigação sobre Halloween é de fácil preparação para os pais. Basta listar uma dezena de esconderijos onde desejam organizar o jogo e esconder os documentos que compõem o cenário de nossa investigação. No dia D, leia a história inicial às crianças, em seguida conduza-as de esconderijo em esconderijo. Cada documento permite que as crianças progridam na história e vivenciem o jogo como se elas fizessem parte realmente dele. Memória, dedução, intuição: todas as aptidões de seus jovens detetives particulares serão testadas neste jogo para festas de aniversário.

Na rubrica « conselhos » do nosso site internet, encontre: artigos para saber como organizar facilmente o jogo, ideias de esconderijos, como jogar com várias equipes…

Descubra desde já a versão 9-12 anos deste jogo para imprimir em nossa loja!