Jogo para imprimir sobre a princesa Nayia

Jogo para imprimir sobre a princesa Nayia

Este jogo de aventura pode ser facilmente organizado para animar uma festa de aniversário feita em casa. Para ajudar a princesa Nayia a encontrar seu príncipe desaparecido, as crianças deverão partir para o reino de Alunira, onde farão uma investigação. Na companhia de Alnio, o duende, elas deverão encontrar os ingredientes mágicos que permitirão liberar o príncipe Ahiel, tido como prisioneiro pela bruxa Dokela. Para agradecê-las pela ajuda fornecida, o rei e a rainha oferecerão às crianças, ao final da aventura, uma parte do tesouro de Alunira (saquinhos com guloseimas, que devem ser preparados de antemão, por exemplo). Principalmente destinado às meninas, os meninos também poderão se envolver facilmente neste jogo cooperativo.
Pouco importa a previsão do tempo, este jogo para aniversário pode ser organizado dentro ou fora de casa. Como organizador do jogo, basta encontrar alguns esconderijos e colocar neles os diferentes enigmas que fazem parte da história.
Neste kit Zalunira pronto para brincar, você pode imprimi-lo imediatamente após a compra: os enigmas, a história, a ficha de preparação, os diplomas...
Zalunira fornece o senário com enigmas e desafios que você só tem de cuidar do desenrolar da animação para o dia da festa de aniversário.

Este jogo está disponível em várias versões:
versão 5-6 anos
versão 7-8 anos