Lotes gratuitos para quermesses, bingos de escolas e associações

Lotes gratuitos para quermesses, bingos de escolas e associações

Você sabia que na Zalunira nós oferecemos gratuitamente lotes para quermesses, bingos de escola ou associações nas quais seus filhos estão inscritos?

Distribuímos caças ao tesouro, investigações policiais ou brincadeiras para aniversários que podem ser organizadas pelos pais (de um valor de 9,99 € , via no nosso website e limitado a três cupons por escola ou associação), pelas escolas ou pelas associações esportivas e culturais que efetuarem o pedido. Você poderá usar os cupons como prêmios em lotes ou recompensas para bingos, tômbolas, concursos, eventos ou quermesses. Estes lotes, gratuitos, são fornecidos em forma de cupons que deverão serem impressos.

Desde 2012, mais de 5000 cupons de desconto já foram distribuídos!

Se você ainda não conhece ou se você deseja testar o nosso conceito, propomos uma versão gratuita de nossos jogos, você poderá baixá-los nesta página.

Para melhor compreender o nosso conceito de jogos para aniversários, clique aqui!

Como fazer para efetuar o seu pedido?
Para fazer o seu pedido de lotes, basta enviar um e-mail para "contact@ zalunira.net" (não esqueça o arobase @ entre o contact e o zalunira.net) especificando, no assunto do e-mail : "Oferta especial para escolas e associações". Insira, no seu pedido, um e-mail de contato da escola, associação de pais de alunos ou da associação que deve, obrigatoriamente, ter uma afinidade com o mundo das crianças.
Nós lhe enviaremos, por e-mail e no prazo de dez dias, três cupons Zalunira para imprimir. São neles que você encontrará a senha de desconto. Tais cupons poderão ser distribuídos em suas quermesses, bingos, concursos ou tômbolas. Eles serão válidos até dois anos após a sua emissão.
A pessoa que ganhar um cupom poderá, com a senha, efetuar um pedido gratuito de qualquer uma das caças ao tesouro ou jogos de investigação policial disponíveis na nossa loja on-line: br.zalunira.net!