Caça ao tesouro gratuita

Caça ao tesouro gratuita

Aqui está uma caça ao tesouro gratuita que lhe permitirá descobrir o nosso universo de jogos para impressão e organizar uma festa de aniversário com crianças.
No jogo do "livro sagrado dos animais" os animais da selva de Alunira correm grande perigo após o desaparecimento do seu livro sagrado. O leão Matamou sugere que as crianças o ajudem a encontrar o livro precioso.
Nesta caça ao tesouro gratuita as crianças vão procurar e resolver em conjunto os vários enigmas que constituem o cenário da aventura. O fim do jogo consistirá em procurar o tesouro que irá recompensar os jovens heróis. Se o organizador assim o desejar, os desafios podem ser propostos às crianças entre determinados enigmas, para acrescentar alguma atividade física.
Esta caça ao tesouro gratuita é muito fácil de organizar. Basta procurar vários esconderijos onde se irá desenrolar a atividade com a ajuda de uma folha de organização muito prática. Aí, esconderá os vários documentos de PDF para download.
Quando tudo estiver pronto, no dia do aniversário, leia às crianças a história de partida e, de seguida, lance-as à procura do primeiro enigma.

Fazer o download gratuito da versão para 5-6 anos deste jogo

Fazer o download gratuito da versão para 7-8 anos deste jogo