Entre no jogo para festas de aniversário do Tesouro dos mares

Entre no jogo para festas de aniversário do Tesouro dos mares

Entre no jogo para festas de aniversário do "Tesouro dos mares" para descobrir a magia do universo de Alunira através de uma fantástica caça ao tesouro. A personagem principal, a sereia Lara, foi incumbida de uma missão pelo rei das profundezas. Para ser bem-sucedida precisa da ajuda das crianças, que terão de resolver vários enigmas e descobrir o nome dos objetos mágicos que irão desencantar o tesouro.

Podem jogar com os nossos desafios que são pequenos jogos lúdicos que combinam atividade desportiva e raciocínio. Os nossos jogos são de fácil compreensão para os pais e muito empolgantes para as crianças jogarem.

Este jogo sobre o tema das sereias e do mar vem na forma de um documento em formato PDF que terá de imprimir. O tempo de preparação da atividade é menos de 30 minutos entre a leitura das regras do jogo e a escolha dos esconderijos. A animação está prevista durar cerca de 45 minutos. Como todos os nossos jogos, o "Tesouro dos mares" pode ser jogado em qualquer lugar, dentro ou fora de casa. E como em todos os nossos kits de caça ao tesouro, inclui diplomas para impressão.

O jogo está disponível em várias versões:

Versão 6-7 anos

Versão 8-9 anos