Jogo de detetives para imprimir

Jogo de detetives para imprimir

Neste jogo de detetives para imprimir e jogar numa festa de aniversário, as crianças vão ajudar Fredo, um jovem detetive privado, a solucionar uma das suas primeiras investigações no terreno. O jogo de detetives desenrola-se num museu, após o desaparecimento misterioso de várias obras de arte. Desiludido com a falta de interesse da polícia em avançar com esta investigação, o diretor do museu recorre a Fredo para resolver este caso sinistro.

Os seus jovens detetives irão acompanhar Fredo neste jogo de detetives. As crianças vão partir em busca de enigmas, que vão tentar resolver para poderem continuar a progredir no jogo e vir a desmascarar o culpado.

Este jogo foi pensado para festas de aniversário com crianças com mais de 8 anos. Pode ser jogado numa festa de aniversário com meninos e meninas, só meninas, ou só meninos.

Para preparar o jogo, só tem que imprimir as diversas folhas e escolher oito esconderijos para organizar a atividade na festa de aniversário.

O jogo é um documento em formato PDF para download. O kit completo contém as regras do jogo, os diplomas, a história de partida, a história de desfecho, e os enigmas.

O jogo está disponível em várias versões:
- Versão 7-8 anos
- Versão 9-12 anos